Em uma noite de celebração e reconhecimento, a Cajuína São Geraldo conquistou a 46ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano” 2024, da Globo, na categoria Filme, com a campanha “Bora ver se tu adivinha”, assinada pela Acesso Estratégia Criativa.
A premiação, que reconhece os melhores trabalhos da publicidade, reuniu neste ano, mais de 800 projetos e, desta lista, foram selecionados 133 finalistas de todas as regiões do Brasil.

Cajuína São Geraldo conquista o “Prêmio Profissionais do Ano” | Foto: Divulgação

“O PPA é a concretização de um sonho. Ano passado também fomos finalistas, mas não ganhamos. Este ano fomos finalistas com três filmes e ganhamos a categoria de melhor filme NO/NE. O mérito também é de toda equipe de gigantes que estava envolvida nos três projetos. Isso só nos mostra que estamos no caminho certo.”, explica o gerente de marketing da Cajuína São Geraldo, Tiago Caldas.

Campanha

Em uma ação divertida com o público, a Cajuína São Geraldo realizou um teste às cegas na Praça do Ferreira, em Fortaleza, em fevereiro deste ano. Na ocasião, cada participante, com os olhos vendados, era desafiado a descobrir quais itens estavam tocando e por fim qual bebida estava provando. Através do sabor inconfundível, muitos logo associaram ao “refri de caju mais amado do mundo” e assim descobriram a novidade da marca, lançada em dezembro do ano passado: a latinha de 350ml. A ação foi planejada para se conectar com o público de maneira descontraída e humorística.

A campanha promocional pode ser acessada através do link: https://youtu.be/TrFZCpyZ9vU?si=1jOChPaAzMHqvYwr