Sucesso por onde passa, Nattan viveu na noite do último sábado (8) mais um momento inesquecível em sua carreira. O cantor, que roda o Brasil com edições icônicas da sua label “Desmanttelo do Nattan”, estreou a temporada 2025 em Recife, adotando o formato de festival de música e recebendo mais de 30 mil pessoas no Centro de Convenções, mostrando a força de um lineup que além do anfitrião, reuniu alguns dos maiores artistas do país, como além de Nattan, também se apresentaram Felipe Amorim, Léo Santana, Raphaela Santos, Xand Avião e Ávine Vinny.
A escolha para estrear o “Desmanttelo”, o festival, em Recife não foi por acaso. A conexão entre Nattan e o Pernambuco não é de hoje, o cantor já recebeu o título de “cidadão pernambucano” por sua contribuição na cultura nordestina e mantém um carinho pela região.
“Queria deixar minha gratidão ao povo Pernambucano por tanto amor e me abraçarem! A nossa história é linda. Eu recebi o título de cidadão Pernambucano com muita honra, estou com meu coração com muita gratidão e alegria. Que festa linda, queria agradecer também ao Xand, ao Léo Santana, a Raphaela, ao Felipe e ao Ávine por estarem aqui comigo no primeiro Festival do Desmanttelo. Foi surreal. Eu te amo meu Pernambuco, eu te amo muito meu Recife!”, declarou Nattan
O “Desmanttelo” é um festival que se destaca por proporcionar não apenas os shows, mas uma experiência intensa e interativa, onde o público é convidado a vivenciar momentos únicos ao lado do anfitrião e seus convidados. Além disso, Nattan que é atualmente um dos maiores artistas do país, reconhecido por sua energia contagiante nos palcos e por suas inovações constantes, trazendo novidades em seus projetos e canções, continuará trazendo atrações surpresas e o festival contará com edições em todo o Brasil.
Paralelamente ao “Desmanttelo”, o cantor Nattan segue com sua agenda de shows em todo o Brasil enquanto está lançando as canções de seu projeto audiovisual “Estilo Nattanzinho”, gravado no Vila JK, em São Paulo, que celebra a carreira meteórica de Nattan. O álbum é uma demonstração de sua versatilidade artística, mesclando gêneros musicais, característica sempre presente no repertório do cantor cearense e as participações de Luan Santana, Ana Castela, Melody, Grupo Deixa Falar e MC Daniel.

Add a Comment