Na noite desta segunda-feira (5), Nova York mais uma vez se torna o epicentro da moda mundial com a aguardada edição de 2025 do Met Gala. Realizado nas icônicas escadarias do Metropolitan Museum of Art, o evento reúne celebridades que exibiram criações glamorosas e ousadas, como já é tradição.
Sob a curadoria de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, o Met Gala deste ano teve como tema “Superfine: Tailoring Black Style” (“Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro”). A proposta está alinhada à nova exposição do Costume Institute, que pela primeira vez desde 2003 foca exclusivamente na moda masculina.
O dress code para os convidados, como de costume, dialoga com o tema da noite. Nomeado “Tailored For You” (“Feito Sob Medida Para Você”), o código de vestimenta foi pensado para inspirar liberdade criativa e encorajar a personalização, respeitando a tradição da alfaiataria e ao mesmo tempo desafiando suas fronteiras. A intenção, segundo os organizadores, é transformar o tapete vermelho em uma celebração da diversidade estética e da resistência cultural.
Confira alguns looks da noite:
Add a Comment