WhatsApp Image 2025-01-30 at 10.23.50

Natalia Beauty lança rede de franquias NaBeauty e mira expansão nacional com modelo de alto retorno

A Natalia Beauty, marca de destaque no setor de beleza, está dando um passo importante ao lançar sua rede de franquias, NaBeauty, com um modelo de negócios que combina rentabilidade elevada e acessibilidade. O projeto, desenvolvido ao longo de um ano, tem como objetivo expandir a experiência Natalia Beauty para regiões fora dos grandes centros urbanos e oferecer uma oportunidade lucrativa para novos empreendedores.

“A ideia sempre foi a de levar os nossos tratamentos a mais pessoas, principalmente para quem sonha em viver a experiência da Natalia Beauty, mas não tem acesso devido à distância geográfica. A franquia NaBeauty surge para atender essa demanda e, ao mesmo tempo, criar um modelo de negócio que seja altamente rentável e atraente para empreendedores”afirma Natalia Martins, fundadora do projeto e referência no mercado de beleza e empreendedorismo no Brasil.

O modelo de franquia da NaBeauty oferece dois formatos: o NaBeauty Ouro, com 45 m² e duas macas de atendimento, e o NaBeauty Diamante, com 60 m² e três macas. O investimento inicial é de R$ 230 mil, com um faturamento anual esperado de até R$ 1,8 milhão e uma margem de lucro líquido entre 30% e 35%.

A estrutura do modelo de franquias foi cuidadosamente planejada para garantir que os franqueados recebam o suporte necessário para alcançar o sucesso. “O franqueado é o coração do nosso modelo de negócios. Por isso, desenvolvemos uma estrutura completa de treinamento e suporte contínuo, desde capacitações técnicas até estratégias de gestão e marketing, tudo para que eles se sintam confiantes e preparados para operar suas unidades.”, explica Natalia Martins.

A operação inclui taxas de royalties de 8% do faturamento bruto e taxas de marketing de 2%, além de suporte contínuo e uma comunicação consistente da marca. A NaBeauty também utiliza tecnologias avançadas, como softwares de gestão e inteligência artificial, para otimizar e padronizar as operações em todas as unidades.

Para 2025, o plano é abrir 20 unidades, com mais de 3 mil interessados já cadastrados. O objetivo de crescimento é ambicioso: mais de 500 unidades em cinco anos, consolidando a marca como uma referência nacional no mercado de beleza.

Natalia acredita que o setor de beleza e bem-estar no Brasil, que movimenta bilhões anualmente, oferece uma oportunidade estratégica para investidores. “O mercado de beleza é resiliente e está em constante expansão. Estamos oferecendo um modelo comprovado, com alta rentabilidade e que atende tanto a quem deseja empreender quanto aos consumidores que buscam serviços de qualidade.”

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *